O sistema é uma iniciativa do setor público e do privado para disponibilizar gratuitamente uma opção simplificada de cadastro e de informação. O sistema está sendo desenvolvido sem custos para os órgãos públicos.

Na página inicial, parte superior direita, clicar no botão correspondente à sua fase: (SAÚDE, 60 ANOS ou mais, PORTADORES DE DOENÇAS etc.). Deve-se preencher todos os campos obrigatórios (assinalados como um “*” asterisco vermelho). Se não houver botão correspondente à sua respectiva fase, é porque a mesma ainda não foi liberada para cadastro.

A ordem de vacinação é dependente da quantidade de vacinas disponíveis e da fase do plano de vacinação estipulado pelo Governo Estadual de Minas Gerais, conforme descrito no quadro na questão abaixo: “Como saber a minha fase?”.

Pode existir uma pequena variação em cada município, mas o Plano de Vacinação contra COVID-19 segue os seguintes critérios:

Não há preferências, nem privilégios, em cada fase do plano de vacinação contra COVID-19. Cada etapa segue ordem técnica e científica para atingir seus objetivos.

Entre em contato com sua Unidade Básica de Saúde Familiar (Posto de Saúde) e receba melhores esclarecimentos.

Para dúvidas técnicas e informações sobre o projeto, entre contato através do e-mail: cadastrovacina@artlog.com.br

Uma iniciativa de:

logomarcaArtLog

ArtLog

Desenvolvendo soluções simples para problemas complexos!

        

logomarcaPacta

Pacta

Soluções completas para o seu negócio!


        

brasaoPrefeitura

Prefeitura de Coromandel

Novos tempos, novas atitudes.